Redes Sociais

Hello forevers!
Então, hoje venho falar sobre as minhas redes sociais! Quem não gosta não é? Redes Sociais tenho umas mais ativas que outras, mas sem duvida que a minha favorita é o intsagram!

Mas bora ao post:

  • Instagram
   Sem dúvida que tinhamos que começar com a minha favorita! Eu super amo o instagram. Tou sempre por la, inteterajo com vocês, no instastories ponho varias coisas do meu dia e claramente no feed ponho imagens bonitinhas, que são todas tiradas e editadas por mim!
   Eu edito as minhas fotos no VSCO.
   Meu insta: @inesfof



  • Twitter
   Twitter...  Então, eu não mexo muito no twitter. Sem dúdiva que quero começar a ser mais ativa lá, e tambem eu quero ser mais ativa! Então me sigam lá. Que sem dúvida serei muito mais ativa lá!
   Meu twitter: @inesfof_



  • Facebook
     Gente do ceu! Eu definitivamente não gosto do facebook! Não sei se é por ter à pouco tempo...Eu ainda não me habituei muito bem aquilo. Mas vey, eu não gosto porque toda a gente fica sabendo o que eu faço ou deixo de fazer! E isso me mete um pouco de confusão.
      Mas eu aos poucos estou a tentar perceber essas coisas em breve criarei uma pagina. Quando criar eu aviso!!




  • Snapchat
      Snapchat... Foi substituido pelas outras redes sociais todas neh mesmo 😂😂 Insta, facebook... Todas tem essa função que se apaga em  24 horas. Então eu deixei de usar o  snap e comecei a usar o instastories do instagram. Então se querem saber o que faço no meu dia a dia me sigam lá. O meu user esta neste post onde  falo de instagram!




  • Youtube
    E por ultimo mas não menos importante temos o Youtube! Super amo o youtube. Minha 2º rede social favorita! Alias! O ano passado eu acabei o canal em em novembro! Este ano decidi voltar. Por isso dia 27 de julho sai o primeiro vídeo! Vão lá ver!
    Nome do canal: Olha os meus dias



Espero imenso que vocês tenham gostado desse post! Comentem o que acharam!
Beijos até sábado!
















Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

São Martinho!

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa