Mensagens

De volta ;)

Imagem
Hello forevers!
É um titulo que vocês sabem de cor e saltiado neh? Enfim...
Desta vez venho para ficar. Como voces viram o blo mudou imensoooo! E este verão vêem muitas novidades por ai!!


Horário:
Sai post todas: Terças e Sabádos, às 11:30hr

Beijos e até ao próximo Sabádo!!





Redes Sociais: • Instagram: @inesfof • Facebook: Inês Dias • Twitter: @inesfof_
-----------❤----------

Pretty Little Liars

Imagem
Oii babys <3
Tudo bem?? Espero que sim! Quem conhece a serie Pretty Little Liars ?? Eu comecei a ver sabado (fiquei acordada até as 3h da manhã a ver) !! O unico problema que tive foi que TODOS os sites ou estão com erro ou estão sobre ordem judicial :( E fiquei 1h à procura de 1 site que tenha esta serie em legendado os episodios todos....  Mas finalmente encontrei um ele chama-se ABX series (para ver o site carreguem no nome dele). Está a ser mesmo fixe a serie <3  Agora vou deixar a sipnose e o elenco/personagens!

Sipnose :

"Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na …

Primeira Playlist de músicas portuguesas!

Imagem
Oi babys!!
Tudo bem??? Comigo sim <3 Hoje finalmente venho com a primeira playlist aqui no blog! Eu vou escolher 5 músicas :) Eu tenho uma app no meu telemovel que se chama: Meo Music. E nessa app eu consigo gravar músicas, playlists (mas depois eu faço um post sobre isso).... Só que eu não consigo transferir as músicas do telemovel para o computador! Assim sendo vou "transferir" as minhas 5 músicas preferidas e traze-las até aqui! Então, bora lá??






In Love -- David Carreira



Primeira dama-- David Carreira
Agora é tarde -- D.A.M.A
Às vezes -- D.A.M.A


Luísa -- D.A.M.A

Bem espero que tenham gostado da primeira playlist do blog! Bjs, até ao próximo post :)



Nova Tag: " 5 coisas que toda a gente gosta e eu não"

Imagem
Oi babys!!
Então hoje vim com esta nova tag, ( acho eu. Se já viram esta tag em algum site/blog avisem nos comentários!) esta nova tag foi criada por mim, já algum tempo que queria criar uma, mas nunca tinha criatividade kkk... Mas bem a tag consiste em dizer 5 coisas pode ser comida, livros, música... que nós não gostamos, mas a maior parte das pessoas gosta! Continuando, a tag tem 5 regras:

Regras:

1. "Marcar" a pessoa que criou a tag (neste caso eu)
2.  Escolher 5 pessoas para fazerem esta tag
3. "Marcar" quem te escolheu para responder a esta ta

Vamos começar:



Eu neste caso escolhi o tema: Comida

1- legumes
2- gelado de chocolate
3- Bolo de chocolate (brigadeiro)
4- azeitonas
5- café


Pessoas que marco: 


1- Esther Lopes blog
2- Blog da Fernanda
3- Vish, amiga!
4- Entre chávenas de chá
5- A garota que coleciona sonhos


Bem esta foi a nossa tag! Espero que as nomeadas façam e se divirtam! ( Vá lá ninguém gosta de tudo... kkk) Espero que tenham gostado desta nova tag …

Inspirações!

Imagem
Olá babys!!Ao fim de tanto tempo outra vez juntos/as... Bem digamos que eu estive fora porque (e agora vou fazer uma "lista")

1- Por causa de uma preguiça tremenda de escrever
Gente é verdade eu tive muita preguiça de sentar na secretária com o computador e escrever... Eu continuei a vir ao computador e a ver outros blogs! Mas para escrever no meu tive com preguiça! kkkkkk

2- Escola/exames
É verdade, passei para o 5º ano e andei com "descaídas" e também nao tenho muito tempo para vir para o computador! :-/

3-Sem inspiração
Pois sem inspiração, sinceramente acho que não me posso queixar disso... Pois os posts do meu blog já estão todos planeados!

4-Sem motivação
Disto sim posso-me queixar (mas confesso que também é culpa minha) não ganho seguidores, os projetos que faço para o blog ninguem participa! Sabem eu não vou desistir do blog, porque sei se continuar e me esforçar um dia serei recompensada!

   Bem mas a principal pergunta deste post é: O vocês gostavam de v…

10 Imagens aleatórias!- We Heart It

Imagem
Olá!!
 Hoje venho com imagens aleatórias, do We Heart It!! Eu criei conta no We Heart It há pouco tempo e raramente vou lá mas dá jeito...
 Gostavam de ver as 10 imagens aleatórias- We Heart It??
 Então carreguem em:  "Continuar a ler ":



Metas para 2016!

Imagem
Bem-Vindo 2016 :) Que 2016 seja um ano com muito amor, carinho, paixão, trabalho, novos desafios e acima de tudo muita saúde *-* Queria-vos dizer que vou continuar com o blog, com muitas dificuldades, pois eu não tenho vida para ser blogueira, mas com força, vontade e esperança tudo se consegue, não é verdade? Então por enquanto nada no blog não vai mudar :) Só vou aos pouquinhos fazendo algumas alterações (mas sem prometer nada, porque sempre que prometo alguma coisa corre mal, não é verdade?) Então este post vai servir para vocês ficarem a saber as minhas metas para 2016!! Então, bora lá??


01- Ter o blog mais atualizado
02- Deixar o termo "brazileiro" no blog
03- Estudar mais
04- Viajar
05- Ser mais responsável
06- Ser mais saudavel
07- Praticar mais exercicio fisico
08- Ser mais arrumada
09- Ser mais organizada
10- Deixar de roer as unhas
11- Fazer maquilhagens diferentes
12- Ser menos preguiçosa
13- Passar de ano
14- Aprender outra língua
15- Fazer um album com fotos…