Top 5: 5 coisas que quero da loja Porto d' Aromas



Hello forevers!
Hoje venho vos falar 5 coisas que quero da loja Porto d' Aromas.

Bora lá:


1- Quadro "Sweet dreams" (Tradução: "Bons Sonhos")


Adoro esse quadro, iria ficar super giro no meu quarto 😍


2- Copinho para velas c/ desenho de ananas



AAHH! Eu amo ananases, ando muito nessa vibe e tals!!


3- Postais



Gente! Eu asdoro esses postais ♥ Podem por numa moldura e ficam bastante bonitas!


4- Saco c/ desenho de ananas




Como eu falei eu adoro coisas com ananases. São super lindos 

5- Gatinha

A parte boa desta loja é que tem um gato supeeeer lindo! Sério. Se eu pudesse levava para casa!



Foi este o post, espero imneso que tenham gostado! 
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e de acompanhar o blog!

Instagram. @inesfof
Twitter: @inesfof_
Facebook: Olha os meus dias
Canal: Olha os meu dias


Bjnhos ♥

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa

São Martinho!