Nunca deixem de sonhar!

  

 Sabem aquele sonho de cantar, mas sempre te disseram cantas mal... E desistiu. Ou aquele sonho de dançar, mas também te disseram danças mal... Não desistam, para quê desistir?? Para mostrar que somos mais fracos do que a outra pessoa ou para mostrar que ela tem razão?? Não, eu não desisto e vocês têm de fazer o mesmo. Se têm um objetivo, um sonho por cumprir cumpram. Quem diz que vocês nunca conseguiram seguir esse sonho é porque tem inveja de vocês... Não tenham medo, porque eu não tenho. E eu vou criar nas páginas do blog uma pág. a dizer: Ajuda o leitor/a... Sempre que acontecer alguma coisa que queiram desabafar vou lá e enviam um Mal em privado ou se quiserem público. Isto vai ser da vossa escolha!
  "Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos."
   "Nunca desista dos seus Sonhos, Sempre vá atrás dos seus Sonhos, Nunca é  Tarde de mais!"
   "Nunca desista de seus sonhos, um dia eles se realizarão!"
   "Nunca desista de seus sonhos, pois seus sonhos jamais desistirão de você."
   "Eu jamais desisto de meus sonhos, eu os realizo!!!"
   "Nunca desista dos seus sonhos.
   Sem eles você continua existindo...
   Mas não vivendo."

   "Nunca desista de seus sonhos, pois se você tem capacidade para sonhar, capacidade terá para torna-los realidade."
    (Querem saber de onde tirei estas frases?? Carreguem aqui)


Pronto... este foi um pequeno texto que escrevi para vocês! Espero que percebam <3 
Ah! Já me esquecia, o horário do blog mudou:

                                          Segunda-Feira --post sobre o que me apetecer às 19h
                                          Terça- Feira -- Day off
                                           Quarta- Feira -- post sobre o que me apetecer às 19h
                                           Quinta-feira -- Sessão de cinema "nome de filme" às 19h
                                           Sexta-feira --Entrevista da semana :) às 19h
                                           Sábado -- Música da semana :) às 19h
                                           Domingo -- Look da semana :) às 19h
Agora sim! 
Bjs, até ao próximo post :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa

São Martinho!