sessão cinema: "Divertida mente"

Foto retirada do Google Imagens

Gente!
Vocês nem imaginam o quanto anciosa estou por ir ver este filme!! Sim eu sei que o filme estreou à 2 meses, mas eu andei não tive possiblidade de o ver. mas vamos falar um pouco de todos:

Alegria-



"UHUL
Vou passar o dia com o meu amor <3"

A alegria é aquela que dá Alegria à Riley. A alegria está sempre presente na vida da Riley, sim os outros sentimentos também, mas é principalmente a Alegria!


Tristeza-



"AI AI...
Mais um ano sem namorado"

 A Tristeza e a alegria são umas das principais personagens do filme divertida mente! Quem já viu o trailer do filme ( vou deixar o trailer aqui em baixo) ou quem já viu o filme repara que a Alegria e a Tristeza são sugadas pelo um tubo. E aí elas andam perdidas na mente da Riley.



Nojinho-



"Ganhar Perfume e não gostar da fragrância. Tinha que ser eu!"

A nojinho como eles dizem no filme impede que  a Riley seja invenenada... No filme à uma parte em que o pai está a dar broculos a Riley e a Nojinho "arrebita-se" logo. Hahaha


Medo-





" Espero que o Presente que comprei agrade."

O Medo Ajuda a manter a Riley em segurança... E assusta-se muito facilmente! ahah....


Raiva-




" Só serve uma coisa: Filas maiores nos restaurantes."

Raiva, Raiva, Raiva.... todos temos Raiva, certo??O Raiva fica muito Raivoso depressa. Às vezes perdemos coisas por causa da Raiva, né??


Pronto e ficaram a conhecer um pouco melhor as personagens do filme divertida mente. Ah! Já me estava a  esquecer, aqui está o trailer:




Pronto, está aqui tudo sobre o filme divertidamente. espero que tenham gostado.
Bjs, até ao próximo post :)


PS:. Eu cortei as imagens, para elas ficarem bonitas no post. não foi para tirar o nome do site de onde as tirei...
PS1:. Paula Pimenta vai ter filme de fazendo meu filme 1, 2, 3 e 4.... estou anciosa por ver!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa

São Martinho!