Ocúlos de Sol redondos+ Ocúlos para cada rosto

OMG!
Gente vocês nem imaginam quanto sou apaixonada por ocúlos de sol redondos. Adoro. Antes achava aquelas coisas de velha sabe??  Agora já não. À uns mais bonitos que outros!!  Vou deixar algumas fotos. Mas primeiro vou deixar imagens para puderem ver qual os ocúlos vos fica melhor:

Eu acho que o rosto meu é oval.


Agora os ocúlos:






Estava com fome quando descobri esta! Kkkkkkkkk :)



Todas as imagens retiradas do Google.

E vocês gostam?? Usariam?? Qual são os ocúlos ideias para vocês?? Respondam nos comentários, estou ansiosa por saber.
Bjs, até ao próximo post :)


Comentários

  1. Não respondi mais no e-mail pois foi bloqueado, me reenvia o e-mail, ok?
    Novo e-mail: contato.tendenciateen@hotmail.com
    Acho lindos óculos assim, adorei.
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Sim já enviei o e-mail!
      Ainda bem que gostou do post :)
      Bjs

      Eliminar
  2. Amei Inês!! Os óculos são maravilhosos, também adoro os redondos, seu blog é incrível!! Tem post novo, beijinhos!
    vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou... Vou ver então seu blog.
      Bjs

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Primeira Playlist de músicas portuguesas!

Canal: "Mymackeupsecret"!!

Estou de volta!!! ( agora é definitivo) + surpresa