1 ano de blog!!


Lindas e lindos...........
Hoje o blog faz: 1 ANO!! Gente não podia estar mais feliz. Como o blog só faz 1 ANO e tenho só 19 seguidores, sim 19 um deles é anônimo e uma coisa que agradecia imenso era que essa pessoa "anônima" se revela-se. Mas o que eu vou fazer é mudar a cara do blog. Isso poderá demorar algum tempo, porque vai ser o primeiro layout fundo, etc... Mas prometo que o blog estará novo no pricipio de setembro!!



        1. Mas Inês, não lhe contenta 19 seguidores?
Sim e amo os meus seguidores do fundo do coração, e queria agradecer aquelas pessoas que estão conosco desde o ínicio e tambem aquelas que nos seguem ontem por exemplo, também queria agradecer à minha querida mãe, porque ela é que me incentivou a criar o blog e sem ela este blog não existia!!
     
       2. Já pensou em desistir?
Já pensei em desistir, sim. Mas sempre que vinha ao blog tinha um comentário, ou um novo seguidor e então dizia para mim:Não. Este blog vai crescer...

Às vezes visito\sigo blogs que têm 3 meses ( por exemplo) e tem uns 35 seguidores, e penso como estes blogs conseguem?? Será que vou conseguir ter esse núm. de seguidores no meu blog? Tambem é certo que eu não tenho tantas redes sociais para o blog como as outras blogueiras(os)... As Redes Sociais do blog são:

Instagram ( ainda não tem nada, porque criei à pouco tempo.)
Pinterest
E-mail: Olhaosmeusdias@hotmail.com
Google+: Inês Dias

Não tenho:
Facebook
Twiter
Tumblr

Era só para vir dar os parabéns ao blog... E para avisar o que ia fazer no aniversário do blog!
Big beijos, até ao próximo post :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa

São Martinho!