Pretty Little Liars



Oii babys <3
Tudo bem?? Espero que sim! Quem conhece a serie Pretty Little Liars ?? Eu comecei a ver sabado (fiquei acordada até as 3h da manhã a ver) !! O unico problema que tive foi que TODOS os sites ou estão com erro ou estão sobre ordem judicial :( E fiquei 1h à procura de 1 site que tenha esta serie em legendado os episodios todos....  Mas finalmente encontrei um ele chama-se ABX series (para ver o site carreguem no nome dele). Está a ser mesmo fixe a serie <3  Agora vou deixar a sipnose e o elenco/personagens!

Sipnose :

"Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber."

Alison

Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis, a ex "abelha-rainha" de seu grupo e a menina mais popular da escola antes de desaparecer misteriosamente. Ela sabia de todos os segredos de suas amigas, e gostava de usar esses segredos contra elas mesmas para mantê-las sob seu controle. Encantadora e manipuladora, Alison é habilidosa em encontrar formas de chantagear as pessoas, e muitos a odiavam por isso.
Aria

Lucy Hale como Aria Montgomery, a amorosa e mais compreensiva do grupo, que volta a Rosewood com sua família, depois de passar um ano na Islândia. Em um bar, ela conhece um rapaz e beija-o, pois perceberam que tinham muita coisa em comum, mas logo no seu primeiro dia aula ela descobre que esse "rapaz" é o seu professor de literatura, Ezra Fitz. Eles decidem continuar a relação em segredo por algum tempo, até que finalmente tornam público o seu romance, o que é um choque, principalmente para os pais de Aria.


Hanna

Ashley Benson como Hanna Marin, a admirável e a mais divertida, que lutava contra problemas de auto-estima ebulimia. Quando sua amiga Alison desaparece "misteriosamente", Hanna transforma-se na garota mais popular da escola, junto com sua melhor amiga, Mona Vanderwaal, que também sofria com problemas na escola. Hanna namora Caleb Rivers, um hacker recém-chegado à Rosewood. Hanna tem problemas com seu pai desde que ele abandonou ela e sua mãe e foi viver com sua nova mulher e filha. Hanna por vez ama moda, tudo tem que estar combinando, como também é a mais 'lerda' e direta do grupo.

Spencer

Troian Bellisario como Spencer Hastings, a inteligente e competitiva do grupo. Ela é uma perfeccionista extrema que sempre tenta agradar seus pais ricos que mostram claramente mais carinho por sua irmã mais velha, Melissa. Por ter uma personalidade forte, Spencer sempre é a que mais se envolve em investigações, entrando nos lugares e procurando por tudo. Ela namora Toby Cavanaugh.

Emily

Shay Mitchell como Emily Fields, a leal e mais tímida do grupo. Emily era a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também era apaixonada por ela. Emily era uma lésbica em segredo até que todos descobrem mais tarde por causa de "A", ela então logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St. Germain, porém Maya é assassinada, o que deixa Emily muito abalada. Meses depois, Emily começa a namorar com a sua colega de natação, Paige McCullers, com quem já havia tido um caso, mas infelizmente Paige teve de sair de Rosewood.


Espero que tenham gostado como eu gostei! 
Bjs, até ao próximo post :) 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa

São Martinho!