24 março, 2016

Inspirações!




Olá babys!!Ao fim de tanto tempo outra vez juntos/as... Bem digamos que eu estive fora porque (e agora vou fazer uma "lista")

1- Por causa de uma preguiça tremenda de escrever
Gente é verdade eu tive muita preguiça de sentar na secretária com o computador e escrever... Eu continuei a vir ao computador e a ver outros blogs! Mas para escrever no meu tive com preguiça! kkkkkk

2- Escola/exames
É verdade, passei para o 5º ano e andei com "descaídas" e também nao tenho muito tempo para vir para o computador! :-/

3-Sem inspiração
Pois sem inspiração, sinceramente acho que não me posso queixar disso... Pois os posts do meu blog já estão todos planeados!

4-Sem motivação
Disto sim posso-me queixar (mas confesso que também é culpa minha) não ganho seguidores, os projetos que faço para o blog ninguem participa! Sabem eu não vou desistir do blog, porque sei se continuar e me esforçar um dia serei recompensada!

   Bem mas a principal pergunta deste post é: O vocês gostavam de ver aqui no blog?? Alguma sugestão para posts! Algum projeto! Digam lá em baixo  nos comentários que vou adorar saber *-*
  Já agora o este post saiu muito cedo! Então logo eu vou pôr também o post de hoje!!  Este foi só um  aviso!
Bem espero que tenham compreendido e que deixam as vossas sugestões nos comentários abaixo!!
Bjs, até ao próximo post!


2 comentários:

  1. Não desisti do seu blog não, como você mesma disse, um dia será recompensada pelo seu esforço.

    Beijos.
    http://www.hey-fashion.com/
    Facebook:https://goo.gl/6O2YfF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda. Pelo seu apoio!!! Adoro o seu blog! Bjs

      Eliminar