Estou de volta!!! ( agora é definitivo) + surpresa


Teste... teste: Cheguei!!!

Lembram-se de mim?? Espero que sim para começar tenho que pedir imensa desculpa por 3 razões:

1- Por não andar a postar no blog.
2- Por ainda não ter mudado  blog ( mas quem vir o post aqui, fica a saber poque motivo ainda não está pronto... Sim.... ainda é o mesmo motivo)
3- Este pedido de desculpa queria pedir a uma pessoa especialmente por que lhe tirei o tempo e não postei... Que é a Esther do blog Esther Lopes que lhe entrevistei e depois não postei. Terça-feira sem falta faço o post!!
    Ah! Já me estava a esquecer, o horário do blog continua a ser o mesmo eu vou é pôr as horas a que publico... Para ser mais fácil para mim:

                                          Segunda-Feira --post sobre o que me apetecer às 19h
                                          Terça- Feira -- Entrevista da semana:) às 19h
                                           Quarta- Feira -- post sobre o que me apetecer às 19h
                                           Quinta-feira -- Sessão de cinema "nome de filme" às 19h
                                           Sexta-feira -- post sobre o que me apetecer às 19h
                                           Sábado -- Música da semana :) às 19h
                                           Domingo -- Look da semana :) às 19h



E para vos compensar decidi fazer uma pequena surpresa......................



...........que é a "tag: Eu e o meu blog", uma tag que sempre quis fazer e aqui está ela, bora lá??


Regras:


1. Responder 8 perguntas da Tag
3. Linkar de volta quem te indicou
2. Indicar 8 blogs para responder a Tag


(A última como é óbvio não vou respoder porque eu não fui tagueada, mas sim vou fazer esta tag por minha pura vontade)

Perguntas:
                                          
1. Porque você criou o blog??
Bom... Essa pergunta é um bocado difícil de responder, mas foi num dia à tarde estava a fazer um post no google+, mostrei à minha mãe e ela disse: para criar um blog... eu fiquei a pensar naquilo vi vários blogs e apaixonei-me por este pequeno mundo! Puff! Agora aqui estou eu...

2. Como você escolheu o nome para o blog??                          
Bem o blog era para se chamar maré de sol; maresia; este verão.... Só que nenhum destes nomes estava disponivel. Então estava a pensar no meu e-mail pessoal que é "olhaomeumail"   deixei estar a parte "olha o meu"  e acrescentei o meu apelido que é "dias"... E assim nasceu o nome "Olha os meus dias"!

3. Quando seu blog foi criado??
O meu blog foi criado no dia 27 de julho, o primeiro post foi muitissimo curto (aqui)...

4. Qual o principa assunto o seu blog aborda??
  Dicas, moda, beleza....

5. Quem fez o Layout??
Quem fez o layout não sei... Eu só o fui buscar ao site: www.bloggercandy.com. Mas em breve vai mudar...

6. Fale um pouco do Layout, o que ele representa??
Bem eu escolhi o das bandeirolas, porque representa festa, convivio, alegria...e muito mais e é isso que queria que o blog representasse....

7. Pensa fazer do blog um trabalho??
Sim, gostava que isso acontecesse...

8.  O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Simplesmente diria para quando criarem o blog pensarem mesmo se é isto que querem e se vão fazer com amor e carinho, pois se criarem o blog com intenções de ganhar produtos de marcas... não vale a pena! Se quiserem criar um blog vão ter de se dedicar muito e as parcerias não caem do céu...


Blogs que indico:

Blog Vish, amiga -- http://vishamiga.blogspot.pt/
Blog Cherry Cookie -- http://blogcherrycookie.blogspot.pt/
Blog dezoito primaveras -- http://www.dezoitoprimaveras.com.br/
Blog Enfim Garotas -- http://enfim-garotas.blogspot.pt/
Blog entre chavenas de chá -- http://entrechavenasdecha.blogspot.pt/
Blog Esther Lopes -- http://www.estherlopes.com.br/
Blog Hey fashion -- http://www.hey-fashion.com/
Blog Laís Scagliusi -- http://laisscagliusi.blogspot.com.br/

Bem, espero que me desculpem... e que tenham gostado da tag!!
Bjs, até ao próximo post :)












Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa

São Martinho!