Entrevista da semana!- Laura Amaral


Geeeente!
Há uns tempos, mas à muito tempo atrás entrei em contacto com a Laura Amaral do do blog: Quinze Primaveras e perguntei-lhe se ela gostaria de fazer uma entrevista, como ela respondeu que sim... Aqui vai:
 
     1. O que a motivou a criar o blog?
Acho que o fato de querer passar algo de bom para as pessoas e desabafar um pouco.

     2. Como escolheu o nome para o blog?
Demorei um bom tempo para achar um nome que fosse a minha cara. Então, lembrei que iria fazer 15 anos esse ano e quis associar com uma "nova fase da minha vida". Ai juntei  com "Primaveras", que é a minha estação do ano favorita... E assim surgiu o Quinze Primaveras.

     3. Qual é o blog que mais visita?
Depois dos Quinze. Sou apaixonada. Pelos textos de lá <3

     4. Há quanto tempo tem o seu blog?
    Criei ele esse ano, no dia do meu aniversário. Mas o primeiro post foi feito em Abril. Então ele só tem 3 meses.
   
     5. Quais são os objetivos, com o blog?
Além de crescer cada vez mais, quero passar algo para as pessoas sabe? Ajudá-las de alguma forma e me sentir bem com as coisas que me expresso e posto para vocês.

     6.Como tem inspiração para fazer os post's?
A inspiração vem do nada! Quando vejo fotos do Tumblr, quando leio algo, vejo algo na TV, ou simplesmente sai do coração e eu crioaqueles textos pessoais.

     7. Como separa o tempo para o blog e o tempo para a escola?
Tudo fica equilibrado,sempre dou prioridade à escola no períododa tarde e o blog à noite. (Pois geralmente minhas melhores ideias vem nesse horário)

     8.Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Nunca.


     9. Você se inspira em outros blogs? Quais?
No depois dos quinze, claro! No batom de Framboesa e Just Lia <3

Como hoje era terça vim fazer a entrevista da semana:) Este post já estava nos rascunhos. Hahah! Não, é verdade :)

Bjs, até ao proximo post :)
   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

São Martinho!

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa