Entrevista com karla do blog Cherry Cookie!

Olá,
Há uns dias atrás eu entrei em contacto com a Karla do blog Cherry Cookie... E decidi perguntar-lhe se queria fazer uma entrevista, e como ela aceitou. Aqui vai:


  • O que a motivou a criar o blog?
Quando criei meu blog estava na "bad", eu o criei para compartilhar com os outros sobre situações que passei e ajudar alguém que estava em situações parecidas com as minhas. Graças a Deus superei tudo e hoje continuo com o meu motivo maior que é de ajudar os meus cherries, apesar de ter trocado o nome do blog e ter adicionado temas novos.


  • Como conheceu a blogosfera?
Nossa, vamos voltar há seis anos atrás! Eu achava o máximo ler textinhos adolescentes de amor, um dia fui procurar alguns para ler na internet e acabei entrando em um blog fofo e me apaixonei pela blogosfera quando descobri que eu também poderia fazer o meu blog e escrever os meus textos, eu quase enlouqueci, haha.



  • Foi difícil começar o blog?

No começo foi super complicado  começar o meu blog antigo, que agora se transformou no Cherry Cookie, antigamente falava sobre temas tristes como o fim de namoro e outras coisas a mais. Agora, depois que excluí todo e comecei do zero, não foi nada difícil, adoro mostrar cada coisinha nele e deixá-lo com a minha cara.


  • Qual é o seu estilo de música?
Eu adoro música Indie e folk.


  • Como divulga seu blog?´
Sou apaixonada pelo Google+ e sempre que posso estou divulgando por lá, o retorno é muito bom!

  • Tem mais algum blog?
No momento só mesmo o Cherry Cookie.

  • Quais são as suas redes sociais?
Instagram: @Karlaacherry

Facebook: https://www.facebook.com/ruivorena.cherry
Blog: http://blogcherrycookie.blogspot.com.br/
fanpage: https://www.facebook.com/blogcherrycookie?pnref=lhc



  • Qual é o blog que visita mais ao longo do dia?
O depois dos 15. Eu simplesmente "amodoro" aquele blog.




  • Há quanto tempo tem o blog?
Ele acbou de fazer 1 aninho dia 25 de maio.

E aí, gostaram? Já conheciam o blog dela?
Bjs, até ao próximo post :)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

São Martinho!

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa