Batom de Framboesa

Olá,
lembram-se do post " Os três blogs que recomendo " ( se não viram o post carreguem aqui ) ??
E um dos três blogs era o Batom de framboesa, um blog magnifico... Mas infelizmente o blog vai acabar a Giulia vai deixar de postar no blog :(
Fiquei muito triste quando soube a noticia.... Vejam o post de despedida que ela fez :


A decisão que eu tomei não foi nem um pouco fácil. Fiquei dias pensando nas consequências, nas lembranças que eu vou deixar (e guardar) e quem eu vou magoar. 
Gente, eu juro que eu tentei continuar com o blog, mas não dá mais. Nunca cansaria do blog, é por outros motivos. E para que não venham me julgar, vim explicar o porque de tudo isso.

Blog é uma coisa que exige: responsabilidade, tempo e dedicação. Tentei ter os três. 
Deixei de estudar várias vezes, passei dias inteiros no computador e isso acabou ocupando grande parte do meu tempo e por fim me prejudicando. 
Não culpo ninguém a não ser eu mesma por não saber estabelecer limites e prioridades.
Estou no segundo ano do ensino médio, o que exige muita dedicação aos estudos, sem distração e foco - assim como outras séries. Ano que vem é um ano decisivo na minha vida, e eu nem faço ideia do que eu quero para a mim. 
Não vou jogar a culpa toda na escola, mas em mim por não saber administrar meu tempo.
Eu amo blogar. Amei e aproveitei cada segundo aqui, amei compartilhar meus sonhos, desejos e paixões com você e se eu pudesse voltar no tempo não teria feito nada diferente.
A questão é que na vida existe prioridades. O blog já foi minha prioridade, já sonhei em trabalhar com ele, pensei que teria certeza do meu futuro: trabalhar com o blog. Até que eu percebi que não era isso que eu queria. 
Acredito sim que blog dá futuro, e não desvalorizo o trabalho de ninguém, mas isso não é pra mim.
Eu juro que eu pensei por muito tempo. Minhas amigas não apoiaram a decisão assim como a minha família, mas acho que seria muito importante todos saberem que ter blog não é fácil assim.

Como eu disse, se eu pudesse voltar atrás não mudaria nada. Criaria o blog, postaria tudo o que eu postei a aproveitaria cada segundo com vocês. Os três anos que eu passei aqui foram muito importantes para mim porque me proporcionou muitas coisas além de carinho, amizades, benefícios e amor.

Então, não estou deixando o blog por falta de amor, vontade ou algo do tipo. É questão de dar certo e ter certeza da vida. Ainda amo escrever, tirar fotos, nada mudou, só a questão de continuar aqui. Acho que deu para entender, né? Preciso focar nos estudos e no meu futuro, não posso deixar nada me distrair (o blog não era distração, mas com o passar do tempo senti que tinha virado uma obrigação), mas sou muito grata por tudo.

Não sei se um dia eu volto ou se vocês vão me perdoar, mas por enquanto vai ser assim. Não estou com nenhum peso na consciência e achei que seria justo eu dar uma explicação à vocês e não abandona-los. Acho que fiz a coisa certa, demorei para entender e espero que um dia vocês entendam.
Nunca pensei que eu chegaria nesse ponto, que nunca faria um post de despedida ou "até logo", mas simplesmente acontece.

Obrigada à todos, à cada um mesmo, que me deram a grande oportunidade de compartilhar tudo com vocês e ser feliz! Obrigada à todos os leitores do Batom de Framboesa!

Blogar aqui foi uma grande honra, mas já deu.
Espero que entendam.
Beijos
- Giulia Pessoz



Fiquei mesmo triste... Mas enfim, não se pode fazer nada, né???
Bjs

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vestido que muda de cor...

São Martinho!

Resumo - Uma Aventura na casa da lagoa